Respondendo a vários pedidos para que retomasse minhas pulbicações neste Blog, eis que ora decidi-me por isto, para o bem ou para o mal: e que o leitor decida entre um efeito e outro.
Assustei-me ao ver que mais de uma década separa a última publicação da presente. Muita água correu sob a ponte. O mundo mudou, e com ele, algumas de minhas opiniões outrora declaradas -- mas não todas.Passamos por horrores indizíveis nos últimos tempos, dos quais sabemos de sobejo. Em minha vida pessoal, sofri perdas de pessoas caríssimas, insubstituíveis, perdas que me entristeceram profundamente, a ponto de embotar muita de minhas iniciativas em certas áreas.
Todavia, é claro, a Roda da Fortuna não para de girar, e se não nos prepararmos para o seu giro, ela não só nos atira para baixo como, também, passa sobre nós: atropéla-nos.
Minha intenção, agora, é reproduzir todas as minhas crônicas escritas neste longo intervalo e publicadas no jornal
A Notícia, de Leme, SP. Mas ao mesmo tempo, acho necessário trazer a público as mais recentes. De modo que estou tentanto entender como o fazer com uma boa eficácia. Minha ideia é publicá-las aqui por meio de dois índices de classificação: o primeiro, justapondo ao título a data em que a crônica foi publicada; o segundo, remetendo à pasta relativa ao ano da publicação. Caso descubra um método melhor, comunicarei ao leitor.
E a todos que me liam, peço desculpas por este longo hiato. E aos que ora me leem, agradeço pelo estímulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário